2011/10/13

Uma pérola!

De um comentário de Jorge Cruz, no “Correio do Minho”, em 4 de Outubro, sobre o crescente défice do Serviço Nacional de Saúde e da necessidade de decoro nas nomeações para os grupos que devem verificar as despesas do SNS, respigamos a meio o seguinte:
“Claro que a imperiosa premência de adoptar uma rigorosa política de austeridade, não se pode esgotar apenas no sector da Saúde. Não, tem de ser extensiva a todo o aparelho do Estado, por forma a cortar de uma vez por todas com as gorduras supérfluas que aí se enraizaram. Aliás, um exemplo bem recente daquilo que não deve ser feito veio do próprio Presidente da República na sua recente visita aos Açores: Cavaco deslocou-se com uma comitiva de quase 30 (trinta, leram bem) pessoas, entre as quais quatro assessores, dois consultores, 12 seguranças, médico, enfermeiro, dois bagageiros e um mordomo. Com este péssimo exemplo, só podem estar a gozar connosco!
Não demos por esta pérola em mais local nenhum... uma distracção certamente.
Comentários para quê? É certamente um presidente português!!!

1 comentário:

  1. Pensemos um pouco. Os escribas de serviço são comandados por quem? Quem são os "dono" da opinião neste país e outro tanto se passa pelo resto do Mundo oncidentalizado ou orientalizado. Os "donos" são precisamente aqueles que controlam as finanças e a economia, logo só sai cá para fora o que convém. E como toda a gente sabe a VERDADE é mesmo inconveniente. Só aqueles que sofrem os ataques imporem com coragem o respeito que lhes é devido.

    ResponderEliminar